.comment-link {margin-left:.6em;}

Deletada - Selma Blaine

Fotografias e textos, que expressam o estado de espírito no momento exato do curso aleatório da vida. Só sei que nada sei. Quanto mais o tempo passa, mais percebo que podia ter investido mais tempo na brisa que me afagou o rosto, no sol que me aqueceu o corpo.

Minha foto
Nome:
Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

Eu deixei de ser quem poderia ter sido, se não tivesse sido DELETADA NO COPYRIGHT INNFRINGEMENT INTENDED.

29 março 2007

Pensamentos II



Tudo se escoa através das minhas mãos,
o momento passa,
o carinho que desejaria
é sugado pelo tempo, sem piedade.

A música, vai fluindo...
mas através do tempo, também passa e me deixa assim.

E que adianta dizer de mim,
tudo a mesma coisa,
as pessoas se repetem com robôs.

Queria o nascer e o morrer ao mesmo tempo.
Queria o viver rápido como se não fosse.
Queria o ficar como se já partisse.

Só eu aqui,
morrendo,
indo,
sem teto,
pedindo favor para continuar.


Será esta a vida que se espera?

by Selma Blaine