.comment-link {margin-left:.6em;}

Deletada - Selma Blaine

Fotografias e textos, que expressam o estado de espírito no momento exato do curso aleatório da vida. Só sei que nada sei. Quanto mais o tempo passa, mais percebo que podia ter investido mais tempo na brisa que me afagou o rosto, no sol que me aqueceu o corpo.

Minha foto
Nome:
Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

Eu deixei de ser quem poderia ter sido, se não tivesse sido DELETADA NO COPYRIGHT INNFRINGEMENT INTENDED.

12 fevereiro 2006

Faz longo tempo!

Funeral Blues de W. H. Auden

Parem os relógios .
Cortem o telefone.
Impeçam o cão de latir.
Silenciem os pianos e com um toque de tambor tragam o caixão.
Venham os pranteadores.
Voem em círculos os aviões escrevendo no céu a mensagem: "Ele está morto" .

Ponham laços nos pescoços brancos das pombas.

Usem os policiais luvas pretas de algodão.
Ele era meu norte, meu sul, meu leste e oeste.

Minha semana de trabalho e meu domingo.
Meu meio-dia, minha meia-noite.
Minha conversa, minha canção.
Pensei que o amor fosse eterno, enganei-me.

As estrelas são indesejadas agora, dispensem todas.

Embrulhem a lua e desmantelem o sol.

Despejem o oceano e varram o bosque.
Pois para nada mais agora pode servir.